Bom atendimento. Porém. é preciso contar com espacos mais adequados para os que esperam atencao. Ficamso fora do edifício, no sol/frio esperando por muito tempo. Vemos pessoas idosas, criancas, grávidas sem um lugar adequado paar a espera, sem lugar para sentar-se. Nao está a altura do Consulado do Brasil!
Excelente atençao!
Apesar da quarentena, tudo ocorreu como deveria ser. Agradecer sempre a quem esta trabalhando para atender as emergências mesmo que esta seja a funçao do Consulado.
El mismo caso: piden llenar un formulario que aparecería en el sitio del Consulado, pero no está en ninguna parte. Voy a perder la hora porque no logro hallar el formulario.
Me piden llenar un formulario que aparecería en esta página del Consulado, pero no he podido encontrarla en ninguna parte. Voy a perder mi hora, porque no existe dicho formulario.,
A pessoa que realiza a recepcao de documentos na porta do Consulado tem um atendimento confuso e desorganizado. Importante melhorar as condicoes para maes que chegam com criancas pequenas, assim como para idosos. Dar-lhes preferencia ou um lugar para sentar na sombra e esperar a entrada no edificio.
Good
Atendimento cordial e rápido.
Preciso registrar meu filho e não encontro data disponive. e fazer autorização de viagem. Como consigo fazer este agendamento até setembro?
Atestado de antecedentes ja transcrito, bom atendimento.
Mesmo com todo caos da pandemia fui muito bem atendida e rapidamente.
A senhora que me atendeu se chamava Erica, e foi super amável comigo...foi muito humana e gentil, parabéns Erica, continue assim, você só tem a ganhar
A mulher que me atendeu era tão grossa que me disse que: graças a Deus vc não precisa de atendimento e eu vou poder ir embora mais cedo...ela não gosta de trabalhar ali, e eu aqui, pedindo a adeus um trabalho ali
Foi muito bem atendido so tenho palavras de agradecimento
Atendimento excelente, rápido e eficiente!! Parabéns!! Minha única crítica é com relação ao agendamento, extremamente demorado, infelizmente...
Não tem horário disponível para agenda???